Veja aqui as notícias relacionados a ABOP-RS:

 

17/Mai
Instituição presente em palestra do Presidente da AL

 


Marcelo Dornelles (D) com o Presidente da AL

O Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Pedro Westphalen, foi o convidado da reunião-almoço que a unidade regional da Associação Brasileira de Orçamento Público (ABOP) promoveu nesta quinta-feira, 16, na sede da Federasul. O Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Marcelo Lemos Dornelles, prestigiou o evento.

Durante a atividade, Westphalen palestrou sobre sua vida política e a relação entre o Parlamento e a sociedade. “Esta foi uma oportunidade de me manifestar para esta respeitada entidade. Nestes eventos sempre se ensina e se aprende e se tiram conclusões que podem fazer bem ao Estado”, enfatizou Westphalen. O Presidente da AL fez um discurso pró-união pelo desenvolvimento do Estado. “No Rio Grande do Sul, temos que parar de discutir sobre o que nos separa e começar a discutir sobre o que nos aproxima”, disse.

O evento teve como objetivo, de acordo com o Presidente da ABOP-RS, Antonio Kerwald, estreitar os laços de amizade entre os profissionais que trabalham com o orçamento público e conhecer um pouco mais sobre a contribuição do Parlamento à sociedade.

Também participaram da reunião-almoço o Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador André Luiz Vilarinho; o Defensor Público-Geral do Estado, Nilton Arnecke Maria; o Presidente do Tribunal de Contas, Cezar Miola; e o Vice-presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs), Adriano Dornelles.


Um panorama da reunião-almoço


Manifestação do Deputado Pedro Westphalen


Subprocurador prestigiou palestra do Parlamentar